Scrapbook Sem Limites
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Scrapbook Sem Limites

O mais recente forum de scrapbook em português...sem limites e restrições.

Parceiros

Últimos assuntos

» Quem vai ser o meu pai natal? - Fotos
por tppc Qui Fev 09, 2017 3:50 pm

» Quem vai ser o meu pai natal?
por tppc Qui Fev 09, 2017 3:13 pm

» Procuro silhouette cameo 1 ou 2
por lilipovic Ter Set 01, 2015 12:57 pm

» Precuro pré cortados alguém tem para venda?
por tppc Seg Jul 13, 2015 5:26 pm

» Alguem pode me ajudar? Centralizar furo??
por tppc Sex Jul 10, 2015 11:18 am

» Silhouette - Melhores papeis /dúvidas de iniciante
por malaikartes Qui Jul 09, 2015 6:31 pm

» Materiais Essenciais
por Pink&Fun Seg maio 04, 2015 8:47 pm

» Inserir imagens/fotografias em tópicos
por AnnaScrap Seg maio 04, 2015 6:10 pm

» Regras do Fórum
por AnnaScrap Seg maio 04, 2015 6:08 pm

» Silhouette Cameo/portait ou sizzix eclips
por malaikartes Sáb Abr 25, 2015 12:12 am

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas com o corte

+6
Pink&Fun
vanilla.essences
KBayer
catinha
Carla Santos
Ana Luiza
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Problemas com o corte - Página 3 Empty Re: Problemas com o corte Ter Mar 25, 2014 2:30 pm

sonya_b


Scrapper Iniciante

Txe o barulho é demais.. normalmente deixo a cortar e vou dar uma volta pela casa hehehe

52Problemas com o corte - Página 3 Empty Re: Problemas com o corte Ter Mar 25, 2014 2:35 pm

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper Viciado

sonya_b escreveu:Txe o barulho é demais.. normalmente deixo a cortar e vou dar uma volta pela casa hehehe

olha eu aproveito para fazer outra coisa  Very Happy 

53Problemas com o corte - Página 3 Empty Re: Problemas com o corte Ter Mar 25, 2014 2:38 pm

catinha

catinha
Scrapper Intermédio

Esse é o meu grande problema... pois o baby n axa piada nenhuma á silhouette... pois se tá a dormir...acorda se ta acordado chora...

54Problemas com o corte - Página 3 Empty Re: Problemas com o corte Ter Mar 25, 2014 2:40 pm

sonya_b


Scrapper Iniciante

catinha escreveu:Esse é o meu grande problema... pois o baby n axa piada nenhuma á silhouette... pois se tá a dormir...acorda se ta acordado chora...

Sorte a minha que a minha filhote pode cair a casa que ela não acorda Wink

55Problemas com o corte - Página 3 Empty Re: Problemas com o corte Ter Mar 25, 2014 2:46 pm

ccvr


Scrapper Intermédio

ohhhh tens mesmo sorte Smile a Margarida não era preciso andar com pés de lã, mas também não dava para fazer muito barulho hehe

56Problemas com o corte - Página 3 Empty Re: Problemas com o corte Ter Mar 25, 2014 7:02 pm

catinha

catinha
Scrapper Intermédio

Pois e este posso andar a vontade... e até obras já fizeram aki ao lado... levo c um xavalo tds os dias a jogar tenis contra a minha parede e nd n se passa nada pros lados dele com a silhouette n sei pk n axa gracinha nenhuma

57Problemas com o corte - Página 3 Empty Re: Problemas com o corte Qua Mar 26, 2014 12:43 am

vanilla.essences

vanilla.essences
Scrapper Intermédio

ai que coisa estranha, se fosse problema da máquina ela não cortava e ponto, mas pelo que vejo na imagem ela não corta dentro do mesmo alinhamento certo? Ou é impressão minha?

http://amor.a.mao.blogspot.com

58Problemas com o corte - Página 3 Empty Re: Problemas com o corte Qua Mar 26, 2014 12:46 am

vanilla.essences

vanilla.essences
Scrapper Intermédio

Epah serei a unica a não achar que a máquina faça assim tanto barulho quanto isso? Eu corto na boa, seja de manhã, tarde, noite ou madrugada tipo ás 2h da matina, já com a malta toda a dormir.
Sinceramente a Bimby faz mais barulho LOOL a minha filha foge a 7 pés da bimby e não foge da silhouette :p

http://amor.a.mao.blogspot.com

59Problemas com o corte - Página 3 Empty Re: Problemas com o corte Qua Mar 26, 2014 9:27 am

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper Viciado

a realidade é que ela faz barulho mas tb não é nada que incomode o pessoal lá de casa, e eu já me habituei seja às duas ou às 3 da matina, mas normalmente quando ela corta eu aproveito sempre para ir tratar de outras coisas.

60Problemas com o corte - Página 3 Empty Re: Problemas com o corte Qua Mar 26, 2014 10:20 am

Ana Luiza

Ana Luiza
Scrapper Intermédio

Sim, Vânia! Eu também não entendo! Ela não corta na mesma linha vertical! Sinceramente não sei o que diga...como sou marinheira de primeira viagem no que toca à Silhouette...sei lá se não serei eu a fazer alguma asneira...

61Problemas com o corte - Página 3 Empty Re: Problemas com o corte Qua Mar 26, 2014 12:57 pm

catinha

catinha
Scrapper Intermédio

vanilla.essences escreveu:Epah serei a unica a não achar que a máquina faça assim tanto barulho quanto isso? Eu corto na boa, seja de manhã, tarde, noite ou madrugada tipo ás 2h da matina, já com a malta toda a dormir.
Sinceramente a Bimby faz mais barulho LOOL a minha filha foge a 7 pés da bimby e não foge da silhouette :p

Que engraçado a minha foge da bimby mas é se tiver tipo a triturar porque o trabalhar normal dela (cozinhar simples) ai n faz barulho Wink
Mas a bimby é a minha melhor amiga faz coisinhas tão boas sem me chatear muito Smile))))))))

62Problemas com o corte - Página 3 Empty Re: Problemas com o corte Qua Mar 26, 2014 2:31 pm

Pink&Fun

Pink&Fun
Admin

A minha Bimby só faz mais barulho nas velocidades altas. De resto, em poluição sonora, a Silhouette vence aos pontos!

http://pinkandfun.blogspot.com

63Problemas com o corte - Página 3 Empty Re: Problemas com o corte Qua Mar 26, 2014 4:26 pm

catinha

catinha
Scrapper Intermédio

Sim sem dúvida!!! Bem tou a ver que afinal não temos só o scrap em comum mas a bimby tb Smile

64Problemas com o corte - Página 3 Empty Re: Problemas com o corte Qua Mar 26, 2014 4:27 pm

sonya_b


Scrapper Iniciante

Bem a minha bimby mal faz barulho porque eu mal a uso...

65Problemas com o corte - Página 3 Empty Re: Problemas com o corte Qua Mar 26, 2014 4:31 pm

ccvr


Scrapper Intermédio

hehehehehehe a tua mal faz barulho, a minha não faz nenhum hehe não tenho nenhuma hehe

66Problemas com o corte - Página 3 Empty Re: Problemas com o corte Qua Mar 26, 2014 4:32 pm

catinha

catinha
Scrapper Intermédio

Isso é k não... aproveitem meninas já k hj é dia do chocolate... façam lá qql coisa Smile

como crepes c chocolate quente... bolo de chocolate...gelado de chocolate...bolachas de chocolate...bemm de td k possam imaginar c chocolate Smile

67Problemas com o corte - Página 3 Empty Re: Problemas com o corte Qua Mar 26, 2014 4:34 pm

sonya_b


Scrapper Iniciante

Já comi hoje a minha dose de chocolate.. um bombom pequeno Wink

Mas secalhar um chocolate quente pra noite nham nham

68Problemas com o corte - Página 3 Empty Re: Problemas com o corte Qua Mar 26, 2014 9:44 pm

catinha

catinha
Scrapper Intermédio

Só um bombom pequeno... ai se eu só comesse um bombom pequeno por dia morriaaaaa Smile sou viciada em chocolate  bounce 

69Problemas com o corte - Página 3 Empty Re: Problemas com o corte Seg Mar 31, 2014 5:32 pm

Ana Luiza

Ana Luiza
Scrapper Intermédio

E parece que a novela do corte da Silhouette teve um final feliz!

Acabei de receber a agulha nova e fiz 2 testes, modestos, porque não tava numa de correr riscos..kakakak

Mas, parece que a danadinha resolveu trabalhar direitinho! Amanhã os trabalhos recomçam!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigada a todas pelas dicas e pela paciência!!

70Problemas com o corte - Página 3 Empty Re: Problemas com o corte Seg Mar 31, 2014 5:35 pm

sonya_b


Scrapper Iniciante

Ena tao fixe Smile

71Problemas com o corte - Página 3 Empty Re: Problemas com o corte Seg Mar 31, 2014 5:47 pm

ccvr


Scrapper Intermédio

ohhh que maravilha Smile e já andas a fazer coisas giras hehe

72Problemas com o corte - Página 3 Empty Re: Problemas com o corte Seg Mar 31, 2014 6:10 pm

Ana Luiza

Ana Luiza
Scrapper Intermédio

Hehehehhe! Fiquei aqui pensando no que fazer que não me tirasse do sério...kakkak! E como tenho que fazer um quadro de maternidade...aproveitei para testar o sapatinho! Amanhã mando noticias...hehehhe

73Problemas com o corte - Página 3 Empty Re: Problemas com o corte Ter Abr 01, 2014 11:43 am

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper Viciado

oh ainda bem que tudo se resolveu!!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Tópicos semelhantes

-

» O 1º Corte
» Cola para tapete

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos