Scrapbook Sem Limites
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Scrapbook Sem Limites

O mais recente forum de scrapbook em português...sem limites e restrições.

Parceiros

Últimos assuntos

» Quem vai ser o meu pai natal? - Fotos
por tppc Qui Fev 09, 2017 3:50 pm

» Quem vai ser o meu pai natal?
por tppc Qui Fev 09, 2017 3:13 pm

» Procuro silhouette cameo 1 ou 2
por lilipovic Ter Set 01, 2015 12:57 pm

» Precuro pré cortados alguém tem para venda?
por tppc Seg Jul 13, 2015 5:26 pm

» Alguem pode me ajudar? Centralizar furo??
por tppc Sex Jul 10, 2015 11:18 am

» Silhouette - Melhores papeis /dúvidas de iniciante
por malaikartes Qui Jul 09, 2015 6:31 pm

» Materiais Essenciais
por Pink&Fun Seg maio 04, 2015 8:47 pm

» Inserir imagens/fotografias em tópicos
por AnnaScrap Seg maio 04, 2015 6:10 pm

» Regras do Fórum
por AnnaScrap Seg maio 04, 2015 6:08 pm

» Silhouette Cameo/portait ou sizzix eclips
por malaikartes Sáb Abr 25, 2015 12:12 am

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Silhouette Cameo/portait ou sizzix eclips

+6
Carla Santos
HandMadebyCat
Pink&Fun
KBayer
PGuida
catinha
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

catinha

catinha
Scrapper Intermédio

Olá meninas Very Happy 

Será que alguém me pode dar uma ajudinha...

eu queria comprar uma máquina de corte

Será que me podiam ajudar em relação ás maiores diferenças entre a silhouette cameo e a portait e a eclips da sizzix...

e onde poderei arranjar mais barato...pois vou pedir ao pai natal mas tenho k j+a lhe dar os dados tds p n lhe dificultar muito a vida bounce 

PGuida

PGuida
Scrapper Hiper Viciado

Pois convem que quando escreveres ao Pai Natal lhe dês o maior numero de informações, senão ele pode enganar-se santa 

http://oqueeufacoegosto.blogspot.pt/

KBayer

KBayer
Scrapper Intermédio

Eu a aconselho a pesquisar bastante no YouTube. Eu comprei a Eclips porém ainda n tive muito tempo para usá-la e nem todos os seus recursos, mas sei que faz muitas coisas diferentes. Vá ao YouTube assim vc consegue decidir melhor, existem lá vídeos com todos os detalhes... bjo Very Happy 

http://myhome.biazi.net

Pink&Fun

Pink&Fun
Admin

Eu tive a sizzix eclips e adorei!

Mas ao fim de um ano e meio avariou. Contactei a marca (são espectaculares) e eles mandaram-me logo outra. Só que com o meu "galo" veio avariada.

Então eles ficaram de me reembolsar e com esse reembolso comprei a silhouette. Ainda não a explorei o suficiente mas já estou a gostar muito dela (apesar de a achar um pouco mais complicada que a eclips).

- print&cut: na silhouette é mais fácil
- agulhas: as da eclips são mais baratas e de fácil limpeza
- vincar: a eclips faz mesmo vincos e a silhouette para os fazer corta em tracejado
- ficheiros da internet: a eclips identifica imediatamente, na silhouette tem que se rastrear
- computador: a eclips trabalha de 2 formas: ou ligada ao pc ou ao controle remoto com cartuchos. A silhouette é só com o pc.
- problemas: ao procurar solução para os meus problemas li várias reclamações da eclips. Da silhouette apesar de ter lido algumas sobre as agulhas e forma de as limpar, não aprofundei (nem sei se quero... Rolling Eyes)

Depois ainda há a Ecraft (que tem a vantagem de não precisar de tapete) e há a Cricut que apesar de ter cartuchos com imagens lindas, apenas trabalha com eles não dando para usar outras imagens.

Todas as máquinas têm prós e contras mas isso é como tudo! Very Happy

http://pinkandfun.blogspot.com

HandMadebyCat

HandMadebyCat
Scrapper Iniciante

Pois, eu tenho a portrait, é mais pequenina mas até agora serviu para o que faço (que para ser sincera não é muita coisa)... este natal decidi fazer umas caixinhas para biscoitos, mas tou com um problema... as caixas ficam muito pequenas. Nesta altura desejava ter a cameo... mas á parte disso estou muito satisfeita. Comecei a trabalhar com ela intuitivamente praticamente não vi tutoriais, não faço nada de mais e para primeira máquina electronica não podia ter escolhido melhor...

catinha

catinha
Scrapper Intermédio

Bem já fiquei bem mais esclarecida... após aqui bastante tempo também de pesquisa a silhouette cameo parece me bem... certo?

Onde é k vocês comprarm? pela net em sites estrangeiros? é k aqui em portugal não encontrei em lado nenhum!!

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper Viciado

Olá

Bom dia, eu acabei de comprar uma Cameo no fim de semana.... a portrait já era pequena... não que não goste dela ADORO-A e só a tenho desde final de agosto deste ano... e como tal, vai de a vender e comprar uma maior.... a sorte é que maior do que a CAMEO já não há senão... não sei não!!!!
Comprei no site scrapmalin pois foi o que encontrei mais em conta e com uma promoção de 25% em cartão, paguei 13.51 de portes e ainda não a recebi, pois só a comprei este domingo que passou.
Pesquisei vários sites e este foi mesmo o que achei mais em conta pois fica-se com 75 euros em cartao para usar em compras no proximo mes de dezembro.
Das minhas pesquisas, descobri dois sites que achei que valiam a pena:
um espanhol onde os portes são 6 euros e onde tem material muito barato para a silhouette e onde a maquina custa 299 Euros e não tenho certeza mas penso que acima de 90 euros os portes são gratis.
Dois franceses:
- o scrapmalin (onde comprei) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- o la fourmi creative e o boitascrap - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - nestes dois a maquina custa 280 euros -
tens é que ver os portes
neste [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem tapetes mas n tem a maquina

Descobri estes sites por causa deste blog e achei util a informação [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

catinha

catinha
Scrapper Intermédio

Muito obrigada por esta informação toda mesmo Wink


Carla Santos

Carla Santos
Scrapper Viciado

sempre às ordens. flower 


catinha escreveu:Muito obrigada por esta informação toda mesmo Wink


Pink&Fun

Pink&Fun
Admin

Eu comprei na Fourmi.
Se alguém precisar (sei que não é grande coisa) mas consigo enviar um vale de 5 euros a cinco pessoas.

http://pinkandfun.blogspot.com

HandMadebyCat

HandMadebyCat
Scrapper Iniciante

Meninas,

alguém sabe em que pasta do pc ficam os desenhos da silhouette... é que ontem tive de comprar um portatil novo, já instalei o software, mas nem tenho templates, nem o designer editior Sad help...

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper Viciado

Resumindo não tens nada não é?

Qual a versão do windows?

HandMadebyCat

HandMadebyCat
Scrapper Iniciante

pois... é o windows 8. o antigo era o vista.

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper Viciado

ok entao vamos lá

não sei de cor como se chamam as pastas agora mas procura dentro da pasta onde tens o programa instalado por uma pasta que se chame algo parecido com

C:\ProgramData\com.aspexsoftware.Silhouette_Studio.8

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper Viciado

Podes ligar-me? É que estou a trabalhar e é mais fácil do que estar a explicar-te tudo por aqui pois perco muito tempo. Vou enviar-te mp com o numero!

HandMadebyCat

HandMadebyCat
Scrapper Iniciante

eu tb estou no trabalho... mas logo qd chegar a casa experimento, depois digot algo.

obg Smile

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper Viciado

ok. eu em casa já tenho o meu pc tb com windows 8 e posso-te dizer como fazeres.

HandMadebyCat

HandMadebyCat
Scrapper Iniciante

Boa!!

Mt obg mesmo!! Wink

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper Viciado

sempre às ordens;) 

IZAIRA


Scrapper Iniciante

ola alguem pode me ajudar , quero comprar uma cameo mas não sei escolher entre ela e a Sizzix ???? eu achei a cameo no brasil por 1300 reais, alguem sabe se encontro mais barato que isso ????

vanilla.essences

vanilla.essences
Scrapper Intermédio

A sizzix já está a lançar a eclips 2, a primeira foi uma barracada. Eu em tudo na vida não compro primeiras edições, não gosto de fazer de cobaia :p

http://amor.a.mao.blogspot.com

Pink&Fun

Pink&Fun
Admin

Eu tive a Sizzix Eclips e adorei mas avariou. Agora tenho a Cameo e também estou a gostar. Tem coisas menos boas que a Eclips mas também tem outras melhores.

Assim eu ou ia para a Cameo ou esperava pela Sizzix Eclips 2 que, essa sim, deve ser um espectáculo Smile

Quanto a esse preço, pesquisa um pouco melhor para ver se arranjas mais em conta. 
1300 reais são à volta de 400 euros e cá na Europa é mais barata.

http://pinkandfun.blogspot.com

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper Viciado

Até hoje só tive a Cameo, por isso não tenho termo de comparação acho muito fácil de usar, temos é que explorar bastante!!!
Consegue-se fazer um pouco de tudo, inclusive vincar em vez de pontilhar o papel! É tudo uma questão de prática que quanto mais melhor, quanto mais se mexe mais se descobre!

SEMARIA


Scrapper Iniciante

Meninas
podem me ajudar, quero comprar a cameo para efetuar alguns trabalhos, porém tenho uma duvida, no caso eu preciso de uma impressora laser para imprimir as figuras a serem recortadas certo? qual vcs utilizam?

obrigada

25Silhouette Cameo/portait ou sizzix eclips Empty Re: Silhouette Cameo/portait ou sizzix eclips Sáb Abr 25, 2015 12:12 am

malaikartes

malaikartes
Scrapper Iniciante

Eu tenho uma impressora da HP das mais simples e das mais baratas não chegou a 40euros é a jato de tinta. Em relação ás de laser nunca tive mas estive interessada em comprar e aconselharam-me a não comprar a laser porque diz que gasta muito mais tinta, claro que estas impressoras de laser são de toners que à partida parecem compensar no preço mas depois dizem que a tinta vai num estantinho, se é verdade também não posso provar, foi o que me aconselharam, daí eu continuar com a minha impressora baratinha, que me serve perfeitamente para realizar os meus trabalhos impressos para cortar na silhouette cameo Very Happy

SEMARIA escreveu:Meninas
podem me ajudar, quero comprar a cameo para efetuar alguns trabalhos, porém tenho uma duvida, no caso eu preciso de uma impressora laser para imprimir as figuras a serem recortadas certo? qual vcs utilizam?

obrigada

http://www.malaikabyjulianadaniela.blogspot.pt

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos