Scrapbook Sem Limites
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Scrapbook Sem Limites

O mais recente forum de scrapbook em português...sem limites e restrições.

Parceiros

Últimos assuntos

» Quem vai ser o meu pai natal? - Fotos
por tppc Qui Fev 09, 2017 3:50 pm

» Quem vai ser o meu pai natal?
por tppc Qui Fev 09, 2017 3:13 pm

» Procuro silhouette cameo 1 ou 2
por lilipovic Ter Set 01, 2015 12:57 pm

» Precuro pré cortados alguém tem para venda?
por tppc Seg Jul 13, 2015 5:26 pm

» Alguem pode me ajudar? Centralizar furo??
por tppc Sex Jul 10, 2015 11:18 am

» Silhouette - Melhores papeis /dúvidas de iniciante
por malaikartes Qui Jul 09, 2015 6:31 pm

» Materiais Essenciais
por Pink&Fun Seg maio 04, 2015 8:47 pm

» Inserir imagens/fotografias em tópicos
por AnnaScrap Seg maio 04, 2015 6:10 pm

» Regras do Fórum
por AnnaScrap Seg maio 04, 2015 6:08 pm

» Silhouette Cameo/portait ou sizzix eclips
por malaikartes Sáb Abr 25, 2015 12:12 am

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas com o corte

+6
Pink&Fun
vanilla.essences
KBayer
catinha
Carla Santos
Ana Luiza
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Problemas com o corte - Página 2 Empty Re: Problemas com o corte Seg Mar 24, 2014 4:47 pm

Ana Chamorro

Ana Chamorro
Scrapper Hiper Viciado

Bem meninas, até eu já estou "almariada" com a vossa conversa...realmente gastar esse disparate de dinheiro na máquina e depois terem esses problemas todos, deve ser de enlouquecer :s

27Problemas com o corte - Página 2 Empty Re: Problemas com o corte Seg Mar 24, 2014 7:26 pm

Ana Luiza

Ana Luiza
Scrapper Intermédio

Se é vizinha! HOje enviei a agulha para a loja onde comprei a maquineta. Eles vão testá-la lá e ver se o problema é da agulha. Se for...me mandam uma nova...se não for...aí é a maquineta! Ohhh vida!  Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad 

28Problemas com o corte - Página 2 Empty Re: Problemas com o corte Seg Mar 24, 2014 7:56 pm

vanilla.essences

vanilla.essences
Scrapper Intermédio

Carla é engraçado que falas nisso, mas desde que a minha endoideceu e mudei as definições nunca mais cortei em corte duplo. Sai muito melhor e não me rasga tanto pormenores mais pequenos.

http://amor.a.mao.blogspot.com

29Problemas com o corte - Página 2 Empty Re: Problemas com o corte Seg Mar 24, 2014 9:03 pm

Ana Luiza

Ana Luiza
Scrapper Intermédio

E eu só queria conseguir cortar umas frases.... Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad 

30Problemas com o corte - Página 2 Empty Re: Problemas com o corte Ter Mar 25, 2014 11:13 am

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper Viciado

vanilla.essences escreveu:Carla é engraçado que falas nisso, mas desde que a minha endoideceu e mudei as definições nunca mais cortei em corte duplo. Sai muito melhor e não me rasga tanto pormenores mais pequenos.

pois, eu uso mt o corte duplo e sai sempre bem.

31Problemas com o corte - Página 2 Empty Re: Problemas com o corte Ter Mar 25, 2014 11:53 am

ccvr


Scrapper Intermédio

credo... tenho a minha mas quase não lhe toquei... agora já não sei se lhe quero tocar uiui

32Problemas com o corte - Página 2 Empty Re: Problemas com o corte Ter Mar 25, 2014 11:59 am

sonya_b


Scrapper Iniciante

Ena que grandes filmes.
Comprei a minha pra ai há 2 semanas, tenho usado e funciona muito bem.
Ainda não fiz grandes coisas, vou mais à base de testar algumas coisas alguns cortes.
Mas ate agora tudo perfeito.
Já me aconteceu cortar mal, ate foi logo no corte que dicidi mostrar ao marido (visto que foi prenda dele) e pimbas nao cortou bem.
Mas ai a culpa foi minha que tinha encaixado mal a lamina no suporte... ehhehe

33Problemas com o corte - Página 2 Empty Re: Problemas com o corte Ter Mar 25, 2014 12:02 pm

ccvr


Scrapper Intermédio

já me sinto mais animada!

34Problemas com o corte - Página 2 Empty Re: Problemas com o corte Ter Mar 25, 2014 12:06 pm

Ana Luiza

Ana Luiza
Scrapper Intermédio

É! Eu estou à espera que me digam da loja se a agulha lá funcionou! Espero, sinceramente, que o problema seja so a agulha e que eu consiga dar início aos projetos que tenho em mente! Vamos ver...

35Problemas com o corte - Página 2 Empty Re: Problemas com o corte Ter Mar 25, 2014 12:07 pm

ccvr


Scrapper Intermédio

espero que sim Ana, não há nada pior do que gastar dinheiro e ficarmos mal servidos !!!

36Problemas com o corte - Página 2 Empty Re: Problemas com o corte Ter Mar 25, 2014 12:18 pm

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper Viciado

:-) vai correr tudo bem meninas. Não se preocupem. Aquilo não é nenhum bicho de 7 cabeças, às x acontecem azares mas certamente tudo se resolve Ana vais ver!!!!

37Problemas com o corte - Página 2 Empty Re: Problemas com o corte Ter Mar 25, 2014 12:38 pm

Ana Luiza

Ana Luiza
Scrapper Intermédio

É! Desanima um bocado, confesso! Recebi um email agora da loja onde comprei a máquina e ja receberam a agulha e ela não apresentou problemas para cortar vinil...serei eu a fazer alguma coisa errada? Afff

38Problemas com o corte - Página 2 Empty Re: Problemas com o corte Ter Mar 25, 2014 12:44 pm

ccvr


Scrapper Intermédio

Será? Viste uns vídeos e tal?

39Problemas com o corte - Página 2 Empty Re: Problemas com o corte Ter Mar 25, 2014 1:34 pm

Ana Luiza

Ana Luiza
Scrapper Intermédio

Vi vídeos e já vi a da Pink em ação! Eu acho que se estivesse fazendo alguma coisa errada ela não cortaria nada certo. Ao contrário, ela corta partes dos projetos e deixa sem cortar linhas verticais na folha. Por isso que penso que o problema pode não ser a minha inexperiência com a maquineta...

40Problemas com o corte - Página 2 Empty Re: Problemas com o corte Ter Mar 25, 2014 1:37 pm

ccvr


Scrapper Intermédio

pois Smile realmente não faz muito sentido, o problema pode mesmo ser da maquina!

41Problemas com o corte - Página 2 Empty Re: Problemas com o corte Ter Mar 25, 2014 1:43 pm

Ana Lúcia

Ana Lúcia
Scrapper Iniciante

Eu também tenho a silhouette e ADORO Smile Tenho estado a fazer a minha decoração do casamento com auxilio dela e cortei os convites nela e até à data não tive problemas nenhuns. Até compreender como funcionava gastei umas folhas, mas agora não quero outra coisa lol. Mas no teu caso Ana penso que o problema reside mesmo é na máquina, pode ter tido algum defeito na fabricação. Se calhar o melhor é ires com a maquina directamente à loja que compraste. kiss

http://nanukisartes.blogspot.pt/

42Problemas com o corte - Página 2 Empty Re: Problemas com o corte Ter Mar 25, 2014 1:47 pm

Ana Lúcia

Ana Lúcia
Scrapper Iniciante

Pink&Fun escreveu:Ela de vez em quando (normalmemte quando tenho pressa) passa-se. Começa a dar uns "estalos", a fazer uns barulhos estranhos como se algo lhe estivesse a prender a agulha e começa a cortar "à maluca". E depois não adianta insistir porque a partir daí é só estragar. 
Depois de eu desistir daquilo e fazer outra coisa, desligo-a e no dia a seguir acorda boa.

A minha também já teve com esses estalos. No meu caso foi por causa da base plástica, os cantos levantaram e sempre que a parte da agulha passava por ela fazia um estalo. Reparaste se a tua faz isso? Smile 

http://nanukisartes.blogspot.pt/

43Problemas com o corte - Página 2 Empty Re: Problemas com o corte Ter Mar 25, 2014 1:54 pm

Ana Luiza

Ana Luiza
Scrapper Intermédio

Pois é Ana Lúcia, estou quase convencida de que o problema é a máquina! Vou tentar por aqui uma foto de uma das minhas tentativas de corte para ver se conseguem ter uma idéia!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

44Problemas com o corte - Página 2 Empty Re: Problemas com o corte Ter Mar 25, 2014 1:55 pm

Pink&Fun

Pink&Fun
Admin

A minha quando lhe dá para "dar estalos" corta tudo "à maluca". 

De vez em quando também tem a mania de cortar algo e quando a peça chega ao fim, a linha não termina onde a outra começa, ou seja, acaba desalinhado cerca de 1 ou 2 mm.

Mas a maioria das vezes porta-se bem. Por isso não entendo estas baldas. 

O tapete que estou a usar é o da eclips. Ainda não estreei o dela. Será que não gosta da concorrência? lolol

http://pinkandfun.blogspot.com

45Problemas com o corte - Página 2 Empty Re: Problemas com o corte Ter Mar 25, 2014 1:56 pm

Ana Luiza

Ana Luiza
Scrapper Intermédio

A minha também teve esses tiks de cortar malucamente e de desalinhar uma caixa que tentei cortar...pensei que fosse a calibragem, mas fiz o teste de calibragem e está tudo ok.

46Problemas com o corte - Página 2 Empty Re: Problemas com o corte Ter Mar 25, 2014 1:57 pm

Pink&Fun

Pink&Fun
Admin

Queres que passe aí um dia destes para testarmos isso?

http://pinkandfun.blogspot.com

47Problemas com o corte - Página 2 Empty Re: Problemas com o corte Ter Mar 25, 2014 2:04 pm

Ana Luiza

Ana Luiza
Scrapper Intermédio

Susana você é um anjo!

Eu enviei a agulha para a Fabriprint e no teste que estão fazendo não aconteceu nada errado (claro)! Agora estou sem a agulha da dita pq não comprei 2, não contava de precisar de uma agulha substituta....Podemos esperar que a agulha volte e aí combinamos sim um teste! Porque se ela continuar tendo crises existenciais aí é mesmo a máquina e tenho que pedir que substituam...

ohh vida!

48Problemas com o corte - Página 2 Empty Re: Problemas com o corte Ter Mar 25, 2014 2:05 pm

Pink&Fun

Pink&Fun
Admin

Então quando a agulha chegar, diz-me.

http://pinkandfun.blogspot.com

49Problemas com o corte - Página 2 Empty Re: Problemas com o corte Ter Mar 25, 2014 2:09 pm

Ana Luiza

Ana Luiza
Scrapper Intermédio

Ta bem! Pode deixar! A agulha chegando a gente combina!

 Smile Smile Smile Smile 

Obrigadinha!

50Problemas com o corte - Página 2 Empty Re: Problemas com o corte Ter Mar 25, 2014 2:27 pm

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper Viciado

axo uma boa ideia, nada como a pink dar uma ajuda já que ela já tem a silhouette há mais tempo, graças a deus a minha nunca teve desses ataques, mas que faz muito barulho lá isso faz, e mts vezes dá alguns estalos mas nada do outro mundo axo que pelo que vi no you tube é normalissimo fazer isso, já cortar à maluca... duvido que seja normal.

Se precisarem de ajuda digam.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» O 1º Corte
» Cola para tapete

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos