Scrapbook Sem Limites
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Scrapbook Sem Limites

O mais recente forum de scrapbook em português...sem limites e restrições.

Parceiros

Últimos assuntos

» Quem vai ser o meu pai natal? - Fotos
por tppc Qui Fev 09, 2017 3:50 pm

» Quem vai ser o meu pai natal?
por tppc Qui Fev 09, 2017 3:13 pm

» Procuro silhouette cameo 1 ou 2
por lilipovic Ter Set 01, 2015 12:57 pm

» Precuro pré cortados alguém tem para venda?
por tppc Seg Jul 13, 2015 5:26 pm

» Alguem pode me ajudar? Centralizar furo??
por tppc Sex Jul 10, 2015 11:18 am

» Silhouette - Melhores papeis /dúvidas de iniciante
por malaikartes Qui Jul 09, 2015 6:31 pm

» Materiais Essenciais
por Pink&Fun Seg maio 04, 2015 8:47 pm

» Inserir imagens/fotografias em tópicos
por AnnaScrap Seg maio 04, 2015 6:10 pm

» Regras do Fórum
por AnnaScrap Seg maio 04, 2015 6:08 pm

» Silhouette Cameo/portait ou sizzix eclips
por malaikartes Sáb Abr 25, 2015 12:12 am

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cola para tapete

+4
vanilla.essences
Carla Santos
Pink&Fun
Ana Luiza
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Cola para tapete - Página 2 Empty Re: Cola para tapete Qui maio 08, 2014 9:30 pm

Pink&Fun

Pink&Fun
Admin

Ai... eu tenho preguiça... cortar ainda o corto, agora fazer as marcas todas à mão Embarassed já não sei se me apetece

http://pinkandfun.blogspot.com

27Cola para tapete - Página 2 Empty Re: Cola para tapete Qui maio 08, 2014 10:22 pm

Ana Luiza

Ana Luiza
Scrapper Intermédio

Mas, as marcas são feitas à mão? Até o simbolo da Silhouette ela poe...e a setinha do tapete...hehehhe

28Cola para tapete - Página 2 Empty Re: Cola para tapete Sex maio 09, 2014 12:46 am

catinha

catinha
Scrapper Intermédio

Hummmm n me acredito k seja á mão!! Deve ser impresso... e depois só põe a cola... acho eu!!!

29Cola para tapete - Página 2 Empty Re: Cola para tapete Sex maio 09, 2014 11:20 am

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper Viciado

sim meninas foi feito com o acetato da stapples que acho que custa cerca de 2.49 se nao me engano e sim tem que desenhar tudinho à mão porque a máquina precisa disso para se orientar, a seta parece que não mas é muito importante a seta e os quadrados :-) eu copio tudo daí demorar um pouco mas compensa porque fica igual!
Desenham com régua e caneta de acetato colocam o tapete original por baixo bem alinhado e preso por exemplo com molinhas para não fugir. E atenção ao sitio onde vai levar cola, que não é o sitio onde desenham ok? A cola é colocada do lado oposto. E até os cantos do tapete eu arredondo para ficar como o original! Very Happy e é mais facil para depois entrar na máquina nos roletes!

30Cola para tapete - Página 2 Empty Re: Cola para tapete Sex maio 09, 2014 11:21 am

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper Viciado

outra coisa antes de por a cola isolem as laterais para ficar exatamente como o original. qualquer dúvida digam :-)

31Cola para tapete - Página 2 Empty Re: Cola para tapete Sex maio 09, 2014 11:32 am

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper Viciado

aqui tem uma foto de um tapete de 8/11  que eu fiz e que também uso na cameo basta ajustar os rollettes. Neste o simbolo não ficou muito perfeitinho mas o resto ficou!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

32Cola para tapete - Página 2 Empty Re: Cola para tapete Sex maio 09, 2014 1:38 pm

Ana Luiza

Ana Luiza
Scrapper Intermédio

Eu procurei acetato na Staples. Mas só tem Folha A4. Vi foi o tal Polipropileno de 0,5mm nesse valor, 2,49€.

Queria tanto fazer um...mas se é acetato...não consigo me virar aqui!!



Última edição por Ana Luiza em Sex maio 09, 2014 5:33 pm, editado 1 vez(es)

33Cola para tapete - Página 2 Empty Re: Cola para tapete Sex maio 09, 2014 1:39 pm

Ana Luiza

Ana Luiza
Scrapper Intermédio

Eu procurei acetato na Staples. Mas só tem Folha A4. Vi foi o ta. Polipropileno de 0,5mm nesse valor, 2,49€.

Queria tanto fazer um...mas se é acetato...não consigo me virar aqui!!

34Cola para tapete - Página 2 Empty Re: Cola para tapete Sex maio 09, 2014 11:45 pm

vanilla.essences

vanilla.essences
Scrapper Intermédio

perfeito!! tenho de testar :d entretanto comprei a cola e funcionou direitinho Very Happy

http://amor.a.mao.blogspot.com

35Cola para tapete - Página 2 Empty Re: Cola para tapete Sex maio 09, 2014 11:57 pm

Ana Luiza

Ana Luiza
Scrapper Intermédio

Pois é!! Eu comprei a cola tbm, mas ainda não lavei o tapter....mas, estou à caça do acetato pra fazer um. Vânia, se você achar Folha pra fazer o 30x30 me avisa, please!!!!

36Cola para tapete - Página 2 Empty Re: Cola para tapete Sáb maio 10, 2014 9:55 am

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper Viciado

Ana Luiza escreveu:Eu procurei acetato na Staples. Mas só tem Folha A4. Vi foi o tal Polipropileno de 0,5mm nesse valor, 2,49€.

Queria tanto fazer um...mas se é acetato...não consigo me virar aqui!!


oh Ana

Foi o tal Polipropileno que eu usei e não acetato! Esse mesmo que viste de 0,5 mm.

Também da para fazer com acetato para encadernação transparente mais fino se conseguires arranjar.

37Cola para tapete - Página 2 Empty Re: Cola para tapete Sáb maio 10, 2014 2:13 pm

vanilla.essences

vanilla.essences
Scrapper Intermédio

Carla o polipropileno que está aqui á venda na staples e alerto a Ana Luiza para isso é muito grosso!!! Quando o comprei só havia aquele, não sei a medida mas já vejo se ainda tenho algum de sobra, mas para veres a grossura dele, nem o meu cortador de cantos da zutter consegue cortar os cantos.

http://amor.a.mao.blogspot.com

38Cola para tapete - Página 2 Empty Re: Cola para tapete Sáb maio 10, 2014 2:13 pm

vanilla.essences

vanilla.essences
Scrapper Intermédio

Ana Luiza eu apliquei sem lavar mesmo, estava com pressa.

http://amor.a.mao.blogspot.com

39Cola para tapete - Página 2 Empty Re: Cola para tapete Sáb maio 10, 2014 5:57 pm

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper Viciado

pois nao sei se será igual ao que eu uso mas o que uso é de 0.5 mm e é grosso mas dá perfeitamente, até porque eu tenho 2 tapetes originais da silhouette tamanho 12x24 e o material é mt mais grosso que o tapete de 12 x12 não tem nada a ver e funciona lindamente!

40Cola para tapete - Página 2 Empty Re: Cola para tapete Sáb maio 10, 2014 6:04 pm

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper Viciado

Eu e mais duas amigas já andamos a usar este material desde Agosto de 2013 e nenhuma de nós nunca teve problemas, mas atenção se tem dúvidas não usem!

41Cola para tapete - Página 2 Empty Re: Cola para tapete Sáb maio 10, 2014 9:06 pm

Ana Luiza

Ana Luiza
Scrapper Intermédio

O que comprei é de 0,5mm também. Eu tenho aqui um tapete grande, mas estou poupando o coitado! hehehehh!

No caso de lavar com sabão o tapete, que sabão usam??? Quero ver se faço isso amanhã!

42Cola para tapete - Página 2 Empty Re: Cola para tapete Dom maio 11, 2014 1:49 pm

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper Viciado

Ana Luiza escreveu:O que comprei é de 0,5mm também. Eu tenho aqui um tapete grande, mas estou poupando o coitado! hehehehh!

No caso de lavar com sabão o tapete, que sabão usam??? Quero ver se faço isso amanhã!

Ah então se tens um tapete dos grandes original sabes que o material dele é mt mais espesso do que o do outro.
Eu nunca lavei com sabão só com agua muito quente, mas sei que existe este produto da mesma marca do outro para remover toda a cola, mas ainda não encontrei à venda ,
se encontrarem avisem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

43Cola para tapete - Página 2 Empty Re: Cola para tapete Dom maio 11, 2014 7:30 pm

catinha

catinha
Scrapper Intermédio

Eu vou ver aqui na stapples do Porto pra ver se tem Wink

44Cola para tapete - Página 2 Empty Re: Cola para tapete Dom maio 11, 2014 11:17 pm

s-sara

s-sara
Scrapper Iniciante

Catinha depois diz se na Stapples tem. Wink

45Cola para tapete - Página 2 Empty Re: Cola para tapete Seg maio 12, 2014 12:17 am

catinha

catinha
Scrapper Intermédio

Digo sim Wink

46Cola para tapete - Página 2 Empty O meu tapete de corte! Ter maio 13, 2014 10:57 am

Ana Luiza

Ana Luiza
Scrapper Intermédio

Olá pessoal!

Só hoje consegui aplicar a cola e testar o tapete feito com o material da Staples! Funciona lindamente! Acho que pus cola a mais pq o o molde que cortei ficou parte no tapete. Mas, penso que com o uso a cola ficará mais fraca...heheh! Mas, funciona. Ele não ficou perfeitinho como o da Carla com a logomarca da Silhouette e tudo, mas...para primeiro tapete....serviu! heheheh! Tá aí a foto!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

47Cola para tapete - Página 2 Empty Re: Cola para tapete Ter maio 13, 2014 11:34 am

s-sara

s-sara
Scrapper Iniciante

Está óptimo, vou tentar fazer um este fim de semana..... Wink

48Cola para tapete - Página 2 Empty Re: Cola para tapete Ter maio 13, 2014 4:27 pm

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper Viciado

Ana Luiza escreveu:Olá pessoal!

Só hoje consegui aplicar a cola e testar o tapete feito com o material da Staples! Funciona lindamente! Acho que pus cola a mais pq o o molde que cortei ficou parte no tapete. Mas, penso que com o uso a cola ficará mais fraca...heheh! Mas, funciona. Ele não ficou perfeitinho como o da Carla com a logomarca da Silhouette e tudo, mas...para primeiro tapete....serviu! heheheh! Tá aí a foto!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ana

Uma dica importante coloca os números nas quadriculas, de um dos lados não tem e é importante para te orientares na altura do corte.
De resto, gostei, tás uma prof, só falta mesmo o simbolo! Laughing 

49Cola para tapete - Página 2 Empty Re: Cola para tapete Ter maio 13, 2014 7:44 pm

Ana Luiza

Ana Luiza
Scrapper Intermédio

Carla Santos escreveu:
Ana Luiza escreveu:Olá pessoal!

Só hoje consegui aplicar a cola e testar o tapete feito com o material da Staples! Funciona lindamente! Acho que pus cola a mais pq o o molde que cortei ficou parte no tapete. Mas, penso que com o uso a cola ficará mais fraca...heheh! Mas, funciona. Ele não ficou perfeitinho como o da Carla com a logomarca da Silhouette e tudo, mas...para primeiro tapete....serviu! heheheh! Tá aí a foto!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ana

Uma dica importante coloca os números nas quadriculas, de um dos lados não tem e é importante para te orientares na altura do corte.
De resto, gostei, tás uma prof, só falta mesmo o simbolo! Laughing 

Pois é, eu reparei que faltaram os números do lado esquerdo. Amanhã coloco! O símbolo...ainda sou iniciante...heheheh! E o marcador que tenho aqui tem a ponta mais grossa...fica para o próximo...heheheh

Bjinhos

50Cola para tapete - Página 2 Empty Re: Cola para tapete Qua maio 14, 2014 3:37 pm

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper Viciado

Ana Luiza escreveu:
Carla Santos escreveu:
Ana Luiza escreveu:Olá pessoal!

Só hoje consegui aplicar a cola e testar o tapete feito com o material da Staples! Funciona lindamente! Acho que pus cola a mais pq o o molde que cortei ficou parte no tapete. Mas, penso que com o uso a cola ficará mais fraca...heheh! Mas, funciona. Ele não ficou perfeitinho como o da Carla com a logomarca da Silhouette e tudo, mas...para primeiro tapete....serviu! heheheh! Tá aí a foto!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ana

Uma dica importante coloca os números nas quadriculas, de um dos lados não tem e é importante para te orientares na altura do corte.
De resto, gostei, tás uma prof, só falta mesmo o simbolo! Laughing 

Pois é, eu reparei que faltaram os números do lado esquerdo. Amanhã coloco! O símbolo...ainda sou iniciante...heheheh! E o marcador que tenho aqui tem a ponta mais grossa...fica para o próximo...heheheh

Bjinhos

Ana,

Para primeiro tá otimo!!!! :-)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos