Scrapbook Sem Limites
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Scrapbook Sem Limites

O mais recente forum de scrapbook em português...sem limites e restrições.

Parceiros

Últimos assuntos

» Quem vai ser o meu pai natal? - Fotos
por tppc Qui Fev 09, 2017 3:50 pm

» Quem vai ser o meu pai natal?
por tppc Qui Fev 09, 2017 3:13 pm

» Procuro silhouette cameo 1 ou 2
por lilipovic Ter Set 01, 2015 12:57 pm

» Precuro pré cortados alguém tem para venda?
por tppc Seg Jul 13, 2015 5:26 pm

» Alguem pode me ajudar? Centralizar furo??
por tppc Sex Jul 10, 2015 11:18 am

» Silhouette - Melhores papeis /dúvidas de iniciante
por malaikartes Qui Jul 09, 2015 6:31 pm

» Materiais Essenciais
por Pink&Fun Seg maio 04, 2015 8:47 pm

» Inserir imagens/fotografias em tópicos
por AnnaScrap Seg maio 04, 2015 6:10 pm

» Regras do Fórum
por AnnaScrap Seg maio 04, 2015 6:08 pm

» Silhouette Cameo/portait ou sizzix eclips
por malaikartes Sáb Abr 25, 2015 12:12 am

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

maquinetas para scrapbook

+2
Rita Brincos Cia
joanafale
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1maquinetas para scrapbook Empty maquinetas para scrapbook Qua Out 30, 2013 2:38 pm

joanafale

joanafale
Scrapper Iniciante

As mais experientes podem fazer um resumo sobre algumas das maquinetas utilizadas para o scrap, onde possam falar das suas caracteristicas, funções, preços, etc.....
Ou alguem sabe de algum video em que falem sobre este assunto?

2maquinetas para scrapbook Empty Re: maquinetas para scrapbook Qua Out 30, 2013 3:15 pm

Rita Brincos Cia

Rita Brincos Cia
Scrapper Viciado

Ois

Olha eu tenho uma sizzix que amo loucamente, gostava de ter mais tempo para trabalhar com ela!
É uma ajuda pra la de espetacular... o preço varia de sitio para sitio, mas a diferença nao é muito grande porque a sizzix tabela muito os preços para o pessoal das lojas nao se esticar muito!
Com a Sizzix cortas varios tipos de material e fazes texturas espetaculares para enfeitar o que quer que seja! Smile
No yputube podes pesquisar que tens resmas de videos com coisas dessas e a falar da maquina!
espero ter ajudado um cadinho!
Smile

3maquinetas para scrapbook Empty Re: maquinetas para scrapbook Qua Out 30, 2013 3:18 pm

Pink&Fun

Pink&Fun
Admin

Aqui temos uns tópicos abertos com algo parecido com a tua questão mas falta realmente dar-lhe continuidade! Mas com o tempo e com a ajuda de tod@s, iremos conseguir Very Happy 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://pinkandfun.blogspot.com

4maquinetas para scrapbook Empty Re: maquinetas para scrapbook Qua Out 30, 2013 3:19 pm

Rita Brincos Cia

Rita Brincos Cia
Scrapper Viciado

Eu vou la cuscar Razz

5maquinetas para scrapbook Empty Re: maquinetas para scrapbook Qua Out 30, 2013 3:23 pm

vanilla.essences

vanilla.essences
Scrapper Intermédio

Humm então deixa lá ver...

Vou do mais barato ao mais caro...
Tesoura - ahahahah mas para começar é do mais baratinho, sacas moldes da net, imprimes em cartolina e sempre que precisares usas esses moldes e fazes os teus pré-cortados á mão.
Sizzix - ronda os 100.00€ é uma maquina de corte manual, á que lhe chame uma maquina de pressar que é o que ela faz realmente, para usares, precisas comprar cortadores, tens uma grande variedade á disposição, basta ter €
Silhouette, Sizzix Pro, Sizzix, Eclips, Cricut entre outras são maquinas de corte electricas, a maioria ligam ao pc, outras são um combo de cartuchos e ficheiros svgs (para usar no pc no programa)
Crop-a-dile - tens vários modelos, uns põem ilhoses, cortam cantos..
Chinch ou Zutter - são a encadernadoras manuais, mas tens outras á venda na Staples por exemplo mais tradicionais.

E de momento são as maquinetas que me lembro...mais alguém?

http://amor.a.mao.blogspot.com

6maquinetas para scrapbook Empty Re: maquinetas para scrapbook Qua Out 30, 2013 3:25 pm

Ana Chamorro

Ana Chamorro
Scrapper Hiper Viciado

lol! lol! lol! lol! 
Amei a tua discrição da tesoura. Opá. Lindo!
Os meus pré cortados, tirando a bela ajuda da Pink, são assim Very Happy

7maquinetas para scrapbook Empty Re: maquinetas para scrapbook Qua Out 30, 2013 3:39 pm

Pink&Fun

Pink&Fun
Admin

lol! 
E se não fosse a tua vida atribulada, podias cá vir mais vezes "dar à manivela"! lol! lol! lol! lol! 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://pinkandfun.blogspot.com

8maquinetas para scrapbook Empty Re: maquinetas para scrapbook Qua Out 30, 2013 5:32 pm

joanafale

joanafale
Scrapper Iniciante

Muito obrigada a todas pela ajuda :-)

9maquinetas para scrapbook Empty Re: maquinetas para scrapbook Qua Out 30, 2013 5:59 pm

PGuida

PGuida
Scrapper Hiper Viciado

Que pena eu não estar mais perto de vocês, garanto-vos que vos juntava todas cá em casa e vos colocava a cortar coisas.
Assim como estou longe, vou cortando algumas coisas de vez em quando, isto porque cortadores não tenho muitos.
Mas quando crescer hei-de ter ahahahaha

http://oqueeufacoegosto.blogspot.pt/

10maquinetas para scrapbook Empty Re: maquinetas para scrapbook Qua Out 30, 2013 6:14 pm

Ana Chamorro

Ana Chamorro
Scrapper Hiper Viciado

Pink&Fun escreveu:lol! 
E se não fosse a tua vida atribulada, podias cá vir mais vezes "dar à manivela"! lol! lol! lol! lol! 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ai ai
Quem me dera ir todos os dias dar à manivela...da sizzix e da boca ah ah
Tens de te mudar para Faro clown

11maquinetas para scrapbook Empty Re: maquinetas para scrapbook Qua Out 30, 2013 6:51 pm

PGuida

PGuida
Scrapper Hiper Viciado

Ou tu podes vir para ao pé de mim, por aqui não tenho ninguem que goste destas coisas. No No 

http://oqueeufacoegosto.blogspot.pt/

12maquinetas para scrapbook Empty Re: maquinetas para scrapbook Qua Out 30, 2013 7:03 pm

Ana Chamorro

Ana Chamorro
Scrapper Hiper Viciado

Ai Guida...isso é que já é mais complicado... Para além de ficar lonnngeeee, Almada não me traz boas recordações Sad .

13maquinetas para scrapbook Empty Re: maquinetas para scrapbook Qua Out 30, 2013 10:26 pm

PGuida

PGuida
Scrapper Hiper Viciado

Bom amiga se Almada não te traz boas recordações é melhor ficares por ai, mas em vez de Almada podes ficar ao lado tipo Feijó, ou seja ficavas mais perto de mim ainda ehehe.

http://oqueeufacoegosto.blogspot.pt/

14maquinetas para scrapbook Empty Re: maquinetas para scrapbook Qua Out 30, 2013 10:36 pm

Ana Chamorro

Ana Chamorro
Scrapper Hiper Viciado

Melhor vires tu para o Algarve :p

15maquinetas para scrapbook Empty Re: maquinetas para scrapbook Qui Out 31, 2013 1:10 pm

PGuida

PGuida
Scrapper Hiper Viciado

Achas que me importava? Em tempos ainda tive esperança que o maridão fosse destacado para essas zonas, mas não lhe calhou na rifa. Aliás se ele fosse, para qualquer lado longe de casa eu ia atrás dele, ia lá agora deixar a minha cara metade por ai á solta. Mas nós nunca estamos contentes com aquilo que temos. Queremos sempre mais e melhor (ás vezes, vamos de cavalo para burro como se costuma dizer), é a natureza humana. Mas já tenho dado por mim a sonhar estar numa zona bem calma, sem muito stress. Mas como não há tempo (€€€€€€) para isso, vamos contentando com aquilo que temos e já não é mau.

http://oqueeufacoegosto.blogspot.pt/

16maquinetas para scrapbook Empty Re: maquinetas para scrapbook Qui Out 31, 2013 1:16 pm

Ana Chamorro

Ana Chamorro
Scrapper Hiper Viciado

O ser humano é um eterno insatisfeito...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos