Scrapbook Sem Limites
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Scrapbook Sem Limites

O mais recente forum de scrapbook em português...sem limites e restrições.

Parceiros

Últimos assuntos

» Quem vai ser o meu pai natal? - Fotos
por tppc Qui Fev 09, 2017 3:50 pm

» Quem vai ser o meu pai natal?
por tppc Qui Fev 09, 2017 3:13 pm

» Procuro silhouette cameo 1 ou 2
por lilipovic Ter Set 01, 2015 12:57 pm

» Precuro pré cortados alguém tem para venda?
por tppc Seg Jul 13, 2015 5:26 pm

» Alguem pode me ajudar? Centralizar furo??
por tppc Sex Jul 10, 2015 11:18 am

» Silhouette - Melhores papeis /dúvidas de iniciante
por malaikartes Qui Jul 09, 2015 6:31 pm

» Materiais Essenciais
por Pink&Fun Seg maio 04, 2015 8:47 pm

» Inserir imagens/fotografias em tópicos
por AnnaScrap Seg maio 04, 2015 6:10 pm

» Regras do Fórum
por AnnaScrap Seg maio 04, 2015 6:08 pm

» Silhouette Cameo/portait ou sizzix eclips
por malaikartes Sáb Abr 25, 2015 12:12 am

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Belos papeis eis o meu problema

+6
NOKAS
catinha
Guida Machado
Ana Chamorro
scrapcat
Ana Julia
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Belos papeis eis o meu problema  Empty Belos papeis eis o meu problema Sáb Jun 28, 2014 4:18 pm

Ana Julia

Ana Julia
Scrapper Iniciante

Olá!  Very Happy 
Iniciei os meus trabalhos em scrapbooking a pouco mais de um ano.
E após este tempo todo sinto sempre uma enorme dificuldade depois de um álbum concluído em colocar fotos nele e dessa forma “tapar” aqueles papéis maravilhosos pelos quais me apaixono. Sad 
Acontece o mesmo com vocês?
Como fazem para avançar?

http://criarte1971.blogspot.pt/

2Belos papeis eis o meu problema  Empty Re: Belos papeis eis o meu problema Sáb Jun 28, 2014 10:02 pm

scrapcat


Scrapper Intermédio

Oi...

como te percebo!! O meu problema começa antes; o cortar... Rolling Eyes  e depois guardo os bocadinhos todos, com pena de os deitar fora. Tenho 2 caixas com restos, 1 de papel liso e outra de papel decorado.

3Belos papeis eis o meu problema  Empty Re: Belos papeis eis o meu problema Dom Jun 29, 2014 11:05 am

Ana Chamorro

Ana Chamorro
Scrapper Hiper Viciado

Somos 3 Very Happy

4Belos papeis eis o meu problema  Empty Re: Belos papeis eis o meu problema Seg Jun 30, 2014 11:12 am

Guida Machado

Guida Machado
Scrapper Hiper Viciado

4  Embarassed 

http://aspetalasdamargarida.blogspot.com

5Belos papeis eis o meu problema  Empty Re: Belos papeis eis o meu problema Ter Jul 01, 2014 11:32 pm

catinha

catinha
Scrapper Intermédio

5  affraid 

6Belos papeis eis o meu problema  Empty Re: Belos papeis eis o meu problema Qua Jul 02, 2014 11:46 am

NOKAS


Scrapper Iniciante

Eu não coloco fotos nos meus ... lol ou então enquanto estás a construir o album poes logo uma cartolina no sitio da foto ( ficas já mentalizada para a foto que vais colocar no fim loool)  Very Happy  

Espero ter ajudado, sei que não muito ... porque na pratica também não o faço hehehehe

7Belos papeis eis o meu problema  Empty Re: Belos papeis eis o meu problema Sex Jul 04, 2014 2:24 pm

Pink&Fun

Pink&Fun
Admin

Ui, o que custa cortá-los... 
Pois, fiz a agenda de 2014 e ela está aqui linda e fofa como no primeiro dia! Não a consigo usar Embarassed
Fico bem mais aliviada por saber que não sou a única

http://pinkandfun.blogspot.com

8Belos papeis eis o meu problema  Empty Re: Belos papeis eis o meu problema Sex Jul 04, 2014 7:55 pm

Ana Julia

Ana Julia
Scrapper Iniciante

lool
Estou a ver que isto é geral!  Laughing 

A minha agenda tb esta intacta.  Laughing 

http://criarte1971.blogspot.pt/

9Belos papeis eis o meu problema  Empty Re: Belos papeis eis o meu problema Sex Jul 04, 2014 11:33 pm

scrapcat


Scrapper Intermédio

...e quando são papeis com impressão frente e verso??? Chego a cacarejar de tanta pena  Laughing  penso milhentas vezes numa forma de mostrar um bocadinho do verso, e por vezes consigo cheers 

Também estou muito contente por não ser a única a sofrer deste mal lol!

10Belos papeis eis o meu problema  Empty Re: Belos papeis eis o meu problema Sex Jul 25, 2014 3:54 pm

Ana Luiza

Ana Luiza
Scrapper Intermédio

Acho que todas passamos pelo mesmo! Cada papel que vejo e gosto, compro...mas usá-lo....é o grande dilema!

11Belos papeis eis o meu problema  Empty Re: Belos papeis eis o meu problema Qua Jul 30, 2014 9:11 pm

nraposeiro

nraposeiro
Scrapper Hiper Viciado

mas se n escreveres fizeste o projecto em vão. pq n usufruiste do mimo q fizeste para ti. lembraste das borrachas de qdo eras pequena com os cheiros e agora apenas servem para decoração, pq ja nem apagar devem eheheheheheh

Razz

portanto se os usarmos por mais q custe ha mais a venda iguais, a n ser as colecções descontinuadas ehehehehehehehehe ai sim sofre-se mais.....


Pink&Fun escreveu:Ui, o que custa cortá-los... 
Pois, fiz a agenda de 2014 e ela está aqui linda e fofa como no primeiro dia! Não a consigo usar Embarassed
Fico bem mais aliviada por saber que não sou a única

https://www.facebook.com/scrappy.pt

12Belos papeis eis o meu problema  Empty Re: Belos papeis eis o meu problema Qua Jul 30, 2014 9:16 pm

Pink&Fun

Pink&Fun
Admin

Tchiiii... as borrachas!!!! Do que me foste lembrar!!!! Tenho umas 100 lá na casa da minha mãe e acho que ainda as amo como no primeiro dia!  Embarassed 
Olha, amanhã vou buscá-las!  What a Face 

http://pinkandfun.blogspot.com

13Belos papeis eis o meu problema  Empty Re: Belos papeis eis o meu problema Qua Jul 30, 2014 11:52 pm

catinha

catinha
Scrapper Intermédio

eheheheheheh as minhas borrachas da primária Smile

14Belos papeis eis o meu problema  Empty Re: Belos papeis eis o meu problema Sex Ago 08, 2014 10:04 am

tppc

tppc
Scrapper Hiper Viciado

Pois eu sofro do mesmo mal, e por essa razão Re: Belos papeis eis o meu problema e por essa razão
scrapcat não costumo comprar papel dupla face, doi-me á brava tapar 1 dos lados, por isso no meu álbum do patim, consegui faze-lo com papel dupla face sem tapar nenhum dos lados hihih

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos